Call Center
O Saneamento Básico é um segmento que necessita de contato constante com a população.
Um relacionamento comercial eficaz entre a empresa prestadora de serviços de saneamento e cliente consumidor garante a qualidade nos serviços prestados, satisfação do cliente e ainda através de campanhas estratégicas, a recuperação de crédito e combate a inadimplência.
A SANEFIZ se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços de call center.
Especialista em atendimento e serviços comerciais no segmento de saneamento básico, temos a experiência como grande diferencial neste serviço.
O call center da Sanefiz é uma Central de Atendimento composta por colaboradores capacitados para prestação dos serviços de relacionamento com clientes, e para tanto, são necessários, além da estrutura física adequada, um conjunto de tecnologias avançadas de telefonia, internet, softwares de gestão comercial e operacional e hardwares.
Nossos profissionais possuem experiência no segmento de saneamento, garantindo atendimentos rápidos, eficaz e satisfação do cliente consumidor.
O atendimento é personalizado de acordo com a necessidade do cliente, tanto na operação receptiva quanto na ativa.
Operação receptiva é o tipo de operação responsável em fornecer informações sobre
produtos e serviços, registrar reclamações, orientar o cliente, abrir ordens de serviços, entre outros, de acordo com a necessidade do cliente.
Operação ativa conhecida também como outbound, este tipo de central entra em contato com os clientes de forma proativa. Essa operação é específica para operações de cobrança, informações aos consumidores, telemarketing, pesquisa de satisfação entre outros conforme a necessidade do cliente.
Entre em contato conosco para mais informações!
Atendimento ao Cliente
O atendimento presencial à população também é sem dúvida alguma peça fundamental para empresas de saneamento básico, onde, a cada dia que passa surgem novas normas de procedimentos e concomitantemente os consumidores desejam por um atendimento ágil, preciso e cordial.
Fornecemos a mão de obra que a sua empresa necessita para atendimento presencial.
Leitura Simultânea
O setor faturamento da organização deve ser tratado com sua devida importância, alocando profissionais qualificados para as atividades.
O serviço de leitura simultânea de hidrômetros está totalmente ligado ao setor de faturamento, nesta atividade, qualquer procedimento sem a devida qualificação pode comprometer a saúde financeira da empresa.
Somos especialistas neste serviço, podemos ajudar sua empresa aumentar seu faturamento em curto prazo, consulte-nos.
Gestão de Hidrômetro
Além dos serviços de instalação e substituição de hidrômetros, a Sanefiz fornece instruções para gestão do parque de hidrômetros, evitando trocas desnecessárias e otimizando os processos para agilidade nas substituições.
Essas e outras atividades pertinentes a esse serviço contribuem para evitar desperdícios de água e de forma transparente aumentar o faturamento da empresa faturando o que de fato foi consumido pelo cliente.
Corte e Religação do Fornecimento de Água
O Corte de água é um recurso fundamental para recuperação de receitas e combater a inadimplência.
Esse serviço deve ser realizado por profissional qualificado tanto no procedimento operacional como também, quando necessário, na negociação com o cliente consumidor.
Se sua empresa ainda não realiza corte de água, entre em contato com a gente, vamos auxiliar a melhor maneira para implantação deste serviço.
Vistorias
Contamos com equipe especializada para realização de diversos tipos de vistoria das ligações de Água e/ou Esgoto, obtendo resultados expressivos na redução de perdas.
Operação e Manutenção do Sistema do Abastecimento e Esgotamento Sanitário
A Sanefiz possui experiência na execução de serviços de manutenção da rede de abastecimento de água e esgoto.
Contamos com profissionais de engenharia qualificados para execução de qualquer manutenção nos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário.
Consultoria
Nossa consultoria tem como finalidade identificar problemas e formular soluções relacionadas a todos os processos e áreas da organização.
A experiência dos nossos consultores contribuirá para o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho do dia a dia de cada setor e de cada colaborador, ajustando e implementando novos processos, sempre visando o aumento de receita, combate a inadimplência e excelência no atendimento ao consumidor.
Conheça nossa metodologia de trabalho.