Abrir
Serviços
Serviços
A Sanefiz oferece terceirização de diversos serviços no formato BPO (Business Process Outsourcing).
Este formato contribui para que os executivos ganhem mais tempo para focar no core business da empresa, além de reduzir custos operacionais significativos, garante que a contratante receba os serviços de profissionais experientes para executar processos específicos do seu cotidiano sem deixar cair o nível de excelência.
Veja o que o BPO pode
oferecer para a sua empresa.
Call Center
O Saneamento Básico é um segmento que necessita de contato constante com a população. Um relacionamento comercial eficaz entre a empresa prestadora de serviços de saneamento e cliente consumidor garante a qualidade nos serviços prestados, satisfação do cliente e ainda através de campanhas estratégicas, a recuperação de crédito e combate a inadimplência. A SANEFIZ se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços de call center. Especialista em atendimento e serviços comerciais no segmento de saneamento básico, temos a experiência como grande diferencial neste serviço. O call center da Sanefiz é uma Central de Atendimento composta por colaboradores capacitados para prestação dos serviços de relacionamento com clientes, e para tanto, são necessários, além da estrutura física adequada, um conjunto de tecnologias avançadas de telefonia, internet, softwares de gestão comercial e operacional e hardwares. Nossos profissionais possuem experiência no segmento de saneamento, garantindo atendimentos rápidos, eficaz e satisfação do cliente consumidor. O atendimento é personalizado de acordo com a necessidade do cliente, tanto na operação receptiva quanto na ativa. Operação receptiva é o tipo de operação responsável em fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar reclamações, orientar o cliente, abrir ordens de serviços, entre outros, de acordo com a necessidade do cliente. Operação ativa conhecida também como outbound, este tipo de central entra em contato com os clientes de forma proativa. Essa operação é específica para operações de cobrança, informações aos consumidores, telemarketing, pesquisa de satisfação entre outros conforme a necessidade do cliente. Entre em contato conosco para mais informações!
Atendimento ao Cliente
O atendimento presencial à população também é sem dúvida alguma peça fundamental para empresas de saneamento básico, onde, a cada dia que passa surgem novas normas de procedimentos e concomitantemente os consumidores desejam por um atendimento ágil, preciso e cordial. Fornecemos a mão de obra que a sua empresa necessita para atendimento presencial.
Leitura Simultânea
O setor faturamento da organização deve ser tratado com sua devida importância, alocando profissionais qualificados para as atividades. O serviço de leitura simultânea de hidrômetros está totalmente ligado ao setor de faturamento, nesta atividade, qualquer procedimento sem a devida qualificação pode comprometer a saúde financeira da empresa. Somos especialistas neste serviço, podemos ajudar sua empresa aumentar seu faturamento em curto prazo, consulte-nos.
Gestão de Hidrômetro
Além dos serviços de instalação e substituição de hidrômetros, a Sanefiz fornece instruções para gestão do parque de hidrômetros, evitando trocas desnecessárias e otimizando os processos para agilidade nas substituições. Essas e outras atividades pertinentes a esse serviço contribuem para evitar desperdícios de água e de forma transparente aumentar o faturamento da empresa faturando o que de fato foi consumido pelo cliente.
Corte e Religação do Fornecimento de Água
O Corte de água é um recurso fundamental para recuperação de receitas e combater a inadimplência. Esse serviço deve ser realizado por profissional qualificado tanto no procedimento operacional como também, quando necessário, na negociação com o cliente consumidor. Se sua empresa ainda não realiza corte de água, entre em contato com a gente, vamos auxiliar a melhor maneira para implantação deste serviço.
Vistorias
Contamos com equipe especializada para realização de diversos tipos de vistoria das ligações de Água e/ou Esgoto, obtendo resultados expressivos na redução de perdas.
Operação e Manutenção do Sistema do Abastecimento e Esgotamento Sanitário
A Sanefiz possui experiência na execução de serviços de manutenção da rede de abastecimento de água e esgoto. Contamos com profissionais de engenharia qualificados para execução de qualquer manutenção nos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário.
Consultoria
Nossa consultoria tem como finalidade identificar problemas e formular soluções relacionadas a todos os processos e áreas da organização. A experiência dos nossos consultores contribuirá para o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho do dia a dia de cada setor e de cada colaborador, ajustando e implementando novos processos, sempre visando o aumento de receita, combate a inadimplência e excelência no atendimento ao consumidor. Conheça nossa metodologia de trabalho.
Call Center
O Saneamento Básico é um segmento que necessita de contato constante com a população. Um relacionamento comercial eficaz entre a empresa prestadora de serviços de saneamento e cliente consumidor garante a qualidade nos serviços prestados, satisfação do cliente e ainda através de campanhas estratégicas, a recuperação de crédito e combate a inadimplência. A SANEFIZ se destaca como fornecedor de excelência, primando pelo relacionamento e qualidade nos serviços de call center. Especialista em atendimento e serviços comerciais no segmento de saneamento básico, temos a experiência como grande diferencial neste serviço. O call center da Sanefiz é uma Central de Atendimento composta por colaboradores capacitados para prestação dos serviços de relacionamento com clientes, e para tanto, são necessários, além da estrutura física adequada, um conjunto de tecnologias avançadas de telefonia, internet, softwares de gestão comercial e operacional e hardwares. Nossos profissionais possuem experiência no segmento de saneamento, garantindo atendimentos rápidos, eficaz e satisfação do cliente consumidor. O atendimento é personalizado de acordo com a necessidade do cliente, tanto na operação receptiva quanto na ativa. Operação receptiva é o tipo de operação responsável em fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar reclamações, orientar o cliente, abrir ordens de serviços, entre outros, de acordo com a necessidade do cliente. Operação ativa conhecida também como outbound, este tipo de central entra em contato com os clientes de forma proativa. Essa operação é específica para operações de cobrança, informações aos consumidores, telemarketing, pesquisa de satisfação entre outros conforme a necessidade do cliente. Entre em contato conosco para mais informações!
Atendimento ao Cliente
O atendimento presencial à população também é sem dúvida alguma peça fundamental para empresas de saneamento básico, onde, a cada dia que passa surgem novas normas de procedimentos e concomitantemente os consumidores desejam por um atendimento ágil, preciso e cordial. Fornecemos a mão de obra que a sua empresa necessita para atendimento presencial.
Leitura Simultânea
O setor faturamento da organização deve ser tratado com sua devida importância, alocando profissionais qualificados para as atividades. O serviço de leitura simultânea de hidrômetros está totalmente ligado ao setor de faturamento, nesta atividade, qualquer procedimento sem a devida qualificação pode comprometer a saúde financeira da empresa. Somos especialistas neste serviço, podemos ajudar sua empresa aumentar seu faturamento em curto prazo, consulte-nos.
Gestão de Hidrômetro
Além dos serviços de instalação e substituição de hidrômetros, a Sanefiz fornece instruções para gestão do parque de hidrômetros, evitando trocas desnecessárias e otimizando os processos para agilidade nas substituições. Essas e outras atividades pertinentes a esse serviço contribuem para evitar desperdícios de água e de forma transparente aumentar o faturamento da empresa faturando o que de fato foi consumido pelo cliente.
Corte e Religação do Fornecimento de Água
O Corte de água é um recurso fundamental para recuperação de receitas e combater a inadimplência. Esse serviço deve ser realizado por profissional qualificado tanto no procedimento operacional como também, quando necessário, na negociação com o cliente consumidor. Se sua empresa ainda não realiza corte de água, entre em contato com a gente, vamos auxiliar a melhor maneira para implantação deste serviço.
Vistorias
Contamos com equipe especializada para realização de diversos tipos de vistoria das ligações de Água e/ou Esgoto, obtendo resultados expressivos na redução de perdas.
Operação e Manutenção do Sistema do Abastecimento e Esgotamento Sanitário
A Sanefiz possui experiência na execução de serviços de manutenção da rede de abastecimento de água e esgoto. Contamos com profissionais de engenharia qualificados para execução de qualquer manutenção nos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário.
Consultoria
Nossa consultoria tem como finalidade identificar problemas e formular soluções relacionadas a todos os processos e áreas da organização. A experiência dos nossos consultores contribuirá para o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho do dia a dia de cada setor e de cada colaborador, ajustando e implementando novos processos, sempre visando o aumento de receita, combate a inadimplência e excelência no atendimento ao consumidor. Conheça nossa metodologia de trabalho.